ENERGIAS DA LEMÚRIA

PHOTO-2021-06-17-18-33-42.jpg

Os novos tempos chegaram e, com eles, o seu novo eu.

Hoje, você é o resultado de tudo o que já viveu há muito tempo. Cada um carrega em sua história uma infinidade de emoções que, muitas vezes, dificulta e trava a caminhada rumo a uma vida próspera e feliz.

Para se conectar com as energias dos novos tempos, estão sendo trazidas as Energias da Lemúria, em que você será tratado com frequências amorosas que te auxiliarão a soltar medos, conscientes ou não - aqueles que muitas vezes você nem sabe que tem - a equilibrar as divinas energias masculina e feminina, a curar feridas, traumas, linhas de tempo, ancestralidade e vidas passadas que estão afetando o presente, liberar karmas desnecessários, se conectar com sua essência, ativar partes adormecidas no seu ser, resgatar seus dons e conhecimentos, limpando memórias negativas da época da Lemúria e Atlântida. E muito mais!

Além de toda a sustentação da Egrégora da Clínica 5D, os atendimentos com as energias da Lemúria são feitos com o apoio das egrégoras e seres amorosos que atuam nas energias de cura com os lemurianos, como o Arcanjo Miguel, Metatron, Mãe Maria, Arcanjo Gabriel, Jesus Sananda, Melquisedeque, arcturianos, pleadianos, atlantes e todos os raios da Grande Fraternidade Branca.

Muriah, amiga e irmã de vocês, que viveu nos tempos da Lemúria e está aqui nestes novos tempos, trazendo as curas através de sons, também faz parte desta equipe, com alegria e amor, para te auxiliar a se reencontrar, te ajudando nesse caminho de volta pra casa.

Cada um que se conectar com esse chamado no coração, será ajudado a se conectar mais profundamente com sua verdade do coração e viver uma vida mais feliz, abundante e em sintonia com a Nova Terra.

Dúvidas e mais informações, contem com a gente! Gratidão!

Com amor, sempre!

Obs.: A duração do atendimento é de aproximadamente 30 minutos. Nesse período, você só precisa relaxar e estar receptivo à transmissão das energias. Você receberá um áudio com o feedback pelo seu WhatsApp, incluindo o canto canalizado da Muriah.