top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Acredite no Amor

Tem dias em que você parece estar sendo desafiado a desacreditar do amor porque mil coisas aconteceram de um jeito diferente do que você esperava? Então, vou te contar uma coisa... é aqui que acontece o grande engano! Pare de esperar que as coisas devem acontecer DO JEITO que você acha que elas TÊM QUE acontecer!


Quanto mais você espera, menos flui. Quanto mais você confia, mais se manifesta - claro, desde que seja para o seu melhor. E o que é o seu melhor? Seu aprendizado perante aquilo, sua superação do desafio, sua realização, sua não-realização... tudo isso são formas amorosas que se aproximam de você pra te trazer o melhor naquele momento e te ensinar e reconstruir também.


É plantada uma ilusão sobre a manifestação do amor divino nas nossas vidas e se cria uma imagem, um formato, uma situação... como se o destino fosse chegar ali, naquele estado, daquele jeito, acertar sempre, ser aplaudido sempre. Tudo o que for diferente disso é desamor e desumano - e você é um perdedor.


Vamos simplificar o Amor, então? No acolhimento dos erros, nos nãos que você recebe, nos sims que você se dá, na verdade por trás e na frente de tudo, de todos e de todas as coisas do seu dia. Na sua autenticidade!


Simplificando ainda mais, na verdade do seu coração - é aqui que mora o Amor, incondicionalmente. Tudo o que vier deste lugar, expande.


Acredite nesse poder! Linda semana!





Post: Blog2_Post
bottom of page