Buscar
  • Clínica 5D

Cartas de Cristo

Durante 40 anos a consciência de Jesus, o Cristo, preparou uma pessoa para que pudesse canalizar suas mensagens sem interferência alguma, para que ele pudesse reiterar tudo o que disseram sobre ele quando esteve na Palestina há dois mil anos atrás.


Ao 30 anos, após ser batizado por João Batista, Jesus foi para o deserto e se iluminou: acessou a consciência crística, a consciência a qual todos buscamos nas nossas encarnações. Através desse acesso ele percebeu que era um presente do universo para a humanidade, percebeu que tinha encarnado com a missão de ensinar a humanidade as diretrizes do universo, as leis da existência. Após esta iluminação ele ficou extremamente feliz e começou a sua peregrinação, ensinando tudo o que havia vivido no deserto para quem quisesse ouvir.


Escolheu durante a sua caminhada 12 discípulos, os quais ensinou durante 3 anos. Porém, quando Jesus estava perto de ser crucificado, percebeu que eles haviam aprendido muito pouco, percebeu ainda estavam presos em dogmas e conceitos religiosos infundados. Estava cansado de ensinar e ninguém o compreender, estava feliz por ir embora.


Jesus foi crucificado com 33 anos pelos romanos. Não para salvar os pecados de ninguém, não para ser o salvador de ninguém, mas sim para manter as verdades que trouxe, para retirar o controle das mãos de poucos e devolver às mãos de cada um, para permitir a liberdade entre as nações. Jesus, o Cristo, é nosso exemplo, exemplo de fé, de amor, de compaixão, de carinho e dedicação! Ele veio nos ensinar sobre a vida, sobre o Pai, sobre a beleza das coisas, sobre a proteção, amparo e orientação que recebemos o tempo inteiro.


Seus discípulos disseminaram suas palavras após sua morte de um jeito um tanto distorcido, porque como ele mesmo havia percebido eles não tinham compreendido o que Jesus ensinava por completo. Alguns livros da bíblia foram escritos por apóstolos que nem conviveram com Jesus e outros foram retirados por serem considerados apócrifos pela igreja. Os apóstolos escrevem a visão que eles tinham sobre Jesus, não o que Jesus falava em si, sendo então que grande parte da bíblia foi feita a partir de impressões, não da realidade.


Jesus desceu até a consciência terrena para transmitir 9 cartas para a humanidade: as Cartas de Cristo, publicadas pela Editora Almenara aqui no Brasil. Estas Cartas retratam exatamente o que Jesus quis mostrar durante sua passagem nesta dimensão, demonstram a verdade da existência. Ele diz que não vai provar que ele é ele nas cartas, mas que você vai sentir sua presença enquanto lê e permite que as palavras purifiquem a tua mente. E isso realmente acontece! Sentir sua presença é algo mágico, é algo que muda totalmente quem você é.


E então, com o livro, um novo Portal foi aberto. Com as verdades que, para alegria e iluminação de todos, podem ser recebidas neste momento de transição planetária.


Os esclarecimentos estavam sendo aguardados para serem trazidos, após o ancoramento da Energia Crística para esta Era, com a verdade que permite a cada um sentir-se a expressão encarnada da Consciência Crística.


O livro te leva pra você. É tudo por você. Você é a pessoa mais importante do mundo! Para completar a maravilhosa expressão de Vida que você representa, basta você se aceitar mais, se amar por inteiro e libertar-se de ilusões. Cresça! Expanda-se! Use os vocabulários em AÇÃO.


Não se refugie no tamanho dos seus braços, nem na limitação da sua mente. Você, na leitura, será convidado ao chamado que te leva à essência do Ser Infinito que mora no seu coração. Será amparado pelo Cristo! Basta responder SIM, sem duvidar, somente se entregar.


Aqui vocês podem entrar em contato com a Editora Almenara para adquirir o livro.


Gratidão!

©2019 by clinica5d.
@clinica5d
Rua Professor Alfredo Bresser, 165
05967050930
Entregamos os produtos no prazo máximo de 15 dias