top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Como saber como anda nossa relação com Deus?

Você veio ao mundo através de dois seres: tua mãe e teu pai. Esses dois seres permitiram a tua entrada no mundo da fisicalidade, onde você tem a oportunidade de dissolver os teus karmas, desfazer tudo aquilo que ficou pendente de outras existências, pendências essas que NÃO são resolvidas em outros planos.


Além de eles terem permitido a tua entrada, VOCÊ escolheu eles justamente porque eles iriam te proporcionar os aprendizados necessários no teu desenvolvimento como consciência.


Quando vemos nossos pais à luz da filosofia chinesa, percebemos que a mãe tem relação com o elemento terra, nosso aspecto nutridor, a base de quem somos, a base da nossa vida e de todas as nossas estruturas. O pai representa o elemento metal, a direção, a mente, os ciclos da vida, receber inspiração divina, deixar ir o que não serve mais.


Tendo como base tudo isso, é interessante perceber que se somos fagulhas divinas que entraram no mundo através dos pais, os pais são a nossa referência da Fonte, o que quer dizer que a tua relação com os teus pais representa a tua relação com Deus.


Pai e mãe: as referências da nossa relação com a Divindade.

Sei que para muitas pessoas isso é doloroso, porque tiveram infâncias muito intensas, ou nem mesmo conheceram os pais. Entretanto, TUDO isso aconteceu pra FAZER com que você se equilibrasse perante os teus aprendizados.


Medite sobre isso, tenho certeza que você terá muitos insights sobre a tua vida.


Um grande abraço! Fiquem com Deus e até breve!


Ah, e não esqueçam que amanhã temos live 19h30 no nosso insta (@clinica5d).

Post: Blog2_Post
bottom of page