top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

E se existisse uma saída?

Existem formas de se alterar a própria realidade. Você está pronto para deixar para trás os velhos hábitos e criar uma vida nova?


Antes de mais nada, é imprescindível que se reconheça como centro do teu universo. Talvez a palavra "centro" soe como algo egoísta, onde todos te servem e você é o rei, entretanto não tem nada a ver com isso. Ser o centro não quer dizer que todos te satisfaçam, mas sim que tudo parte de você. Você é o gerador da tua vida.


A tua vida está extremamente difícil e cheia de problemas? Amadx, está tudo bem. Já passei por isso inúmeras vezes, assim como meus pais, assim como muita gente. Entenda uma coisa: você causou tudo isso. Preste atenção na palavra causou, porque culpa aqui não existe! Afinal de contas, como que você iria querer criar tudo isso para si? Você simplesmente não sabia que tinha esse poder! Mas chegou a hora de te contar: VOCÊ TEM ESSE PODER! E onde ele se encontra? Em dois lugares: nos teus pensamentos e na tua vibração.


Vamos por partes: há 200 anos já se comprovou que a percepção de algo o torna físico (dá uma olhadinha nesse vídeo). Ou seja, tudo o que você percebe como realidade, se transforma literalmente na tua realidade! Você foi criado por uma família que repassou para você o que ouviu dos pais: a vida é difícil, dinheiro não dá em árvore, é necessário lutar muito para conseguir as coisas... e mais uma infinidade de crenças, passadas de geração em geração. Teus pais, assim como os pais deles, não sabiam o que isso iria gerar na tua vida, e você também, muito provavelmente, não sabia disso. Pois bem, o pensamento tem o poder de criar uma forma, que a tua vibração irá preencher. PQP, como assim????????


Imagina que quando você pensa algo, você cria um molde, como se fosse um projeto arquitetônico de uma casa. Essa casa vai precisar ser construída por alguém. Esse alguém é a tua vibração, aquilo que você emana de si mesmo. O pensamento emite o "pedido" e a vibração magnetiza, atrai ele pra você.

Agora já compreendemos como a realidade é manifestada. Vamos compreender como podemos alterá-la?

Se somos o centro do nosso universo, estamos gerando a realidade. Se estamos gerando, podemos interromper ela! Pois bem, é agora que começa a ficar interessante! A primeira coisa a se fazer é observar os pensamentos. Essa parte é um treino, gente, então sim, é questão de se acostumar. Toda vez que você repete, em voz alta ou em pensamento, algo limitante ("poxa, não consigo", "ah, é muito difícil"...) você está confirmando essa realidade e como é você quem cria ela, ela vai continuar se manifestando. Então toda vez que você se pegar pensando em algo desse tipo, simplesmente diga CANCELA. Bobo? Pois é, mas muito efetivo!


Estamos imersos em uma mar de pensamentos e emoções geradas por todos os seres do planeta, a psicoesfera, inconsciente coletivo ou campo morfogenético. Somos influenciados por isso o tempo todo, caso não estejamos atentos. Por exemplo quando você vai ao banco perceba como você fica impaciente ou mesmo irritado. Isso acontece porque muita gente fica desse jeito lá, deixando o ambiente impregnado com essas vibrações e isso te influencia! Agora imagina o conjunto de pensamentos e emoções do planeta inteiro? É muita coisa! Por isso estar atento aos pensamentos te livra de perpetuar a vida sofrida que fomos ensinados a ter pelos nossos pais, sociedade e afins.


Agora você já está por dentro de algo transformador: os pensamentos! E agora você já não irá mais continuar criando para si realidades limitantes. Agora vamos para a parte onde você cria realidades diferentes daquela onde você se encontra.


Para se criar uma realidade é necessário AMOR.


Situação hipotética: você se encontra em um emprego que ganha muito bem, só que você não gosta dele, está lá só pelo dinheiro. Dia após dia você vai trabalhar e dia após dia, você se cansa cada vez mais e por fim o trabalho perde o sentido, você começa a se sentir mal, cansadx demais e sem motivação. Bom, quando isso acontece significa que você está seguindo por um caminho que não te faz feliz, porque não é o dinheiro que traz felicidade, mas sim você estar conectado com o teu coração, com quem você é! Isso sim traz dinheiro, traz felicidade, traz tudo! Você então lê este e-mail e pensa: mano, eu posso então criar um emprego onde eu seja feliz? SIIIIIIIIIIIIIIIIM! Um emprego onde eu posso ser quem eu sou, exercer e expandir minhas habilidades? Um emprego que vai me fazer levantar da cama, animadx? SIIIIIIIIIIIM! Aí entra um ponto importante a se trabalhar: você acha que merece um trabalho assim? Eu digo com todas as letras: MERECE! Todo mundo merece!


Então vamos para a criação desse emprego!


Sente-se confortavelmente, comece a sentir o teu corpo, tua respiração. Se os pensamentos começarem a vir na tua cabeça, tudo bem, não lute contra, apenas deixe. Começa agora a visualizar o teu emprego dos sonhos, ou mesmo abrir a tua própria empresa. SINTA ISSO SENDO REALIZADO! Essa parte do sentir é MUITO IMPORTANTE! Não adianta você querer algo que você não AMA, pode até se realizar, mas a custa de muito esforço! Não é necessário esforço para criar realidades, é necessário AMOR! Então AME o que você está criando. NÃO se force a amar, crie o que você já ama, e se você não sabe o que ama, vai pro próximo parágrafo. Mantenha essa visualização por 17 segundos, sentindo os detalhes, talvez você sinta cheiros, arrepios e outras coisas. Depois dos 17 segundos, imagine que do centro do teu peito sai uma energia poderosa em direção ao infinito e INTERROMPA a visualização e NÃO PENSE MAIS NELA! Agora o teu trabalho é AGRADECER por aquilo já ter chego até você, ok? APENAS AGRADEÇA! Toda vez que você pensar em outros detalhes em relação ao emprego, você está atrasando a realização dele, está bem? Por isso que é necessário SABER o que está manifestando, caso contrário o universo vai te entregar aquilo que você imaginou. E caso algum detalhe tenha ficado de fora, o universo vai preencher ele com aquilo que ele achar melhor.


Bom, caso você não saiba o que ama, com o que quer trabalhar, a dica é a seguinte: lembre-se o que você gostava de fazer quando era criança. Algumas pessoas não conseguem se recordar, e tá tudo bem, você podem perguntar para os pais de vocês. Na infância se encontra uma pista valiosíssima. Eu, por exemplo, amava ensinar os amiguinhos e gostava também de aprender coisas novas. Hoje eu ensino as pessoas sobre o mundo espiritual e também viajo pelas dimensões e realidades aprendendo coisas novas. Viu, so? Mesma coisa!


Lembrem-se: o dinheiro é manifestado de acordo com o teu amor próprio. Jesus já dizia: busquem os reinos dos céus e tudo vos será acrescentado. Vocês são o reinos dos céus! Busquem a si mesmos (amem-se) e tudo te será dado.


Algumas pessoas podem pensar: tá, mas como eu faço para libertar a crença de que eu não mereço, ou qualquer outra? Vocês podem sim usar tratamentos energéticos para isso, mas também podem fazer sozinhos (que é questão de treino!!!!). A questão é se conectar consigo mesmo e pedir para o corpo/guias/mentores/Deus/universo mostrar a origem dessa crença. Muito provavelmente vocês vão ver uma imagem da infância, ou não verão nada e tá tudo bem. O próximo passo vocês podem escolher: ou vocês emanam amor para aquela cena, conversando com a criança e dizendo para ela que não é bem assim; ou vocês podem pedir para a Consciência Divina ajuda para que aquilo seja resolvido. Simples? SIM! Deus é simples, amadxs!


Recapitulando: você pensa algo, esse algo se manifesta, sendo trazido pela tua vibração.  A tua vida é a manifestação das tuas crenças. Trabalhe tuas crenças e tenha a vida mais feliz, o caminho mais elevado e se conecte com quem você é de verdade. Você merece o mundo, você merece tudo! Seja feliz e espalhe a felicidade por aí! Ame-se e mostre aos irmãos como fazer também! Aceitem que são filhos do universo e como filhos merecem a melhor vida! Ajude a espalhar a mensagem da liberdade! Não existe bem e mal, só lados da MESMA moeda. Estejam em paz consigo mesmos, declarem esta paz internamente e parem de brigar com quem vocês são de verdade! Soltem o personagem, sejam autênticos, não sigam gurus e nem mestres, sigam o coração! Apenas SEJAM! Nada é certeza, tudo pode ser mudado! A vida não tá sem saída, ela tem solução! Comece a aplicar o que foi dito aqui e muita coisa vai se transformar.


Qualquer dúvida só nos mandar e-mail (contato@clinica5d.com) ou deixar um comentário aqui :)


Ótimo dia!

Post: Blog2_Post
bottom of page