Buscar
  • Clínica 5D

Energia do dia: dia importante para se colocar como observador

Você já se permitiu dar um tempinho para perceber o que tanto consome energia todos os seus dias?


O que te desgasta, o que está te deixando ansioso, o que te tira a paz? Quais pensamentos estão fazendo um turbilhão sem fim aí por dentro? Quais emoções te visitam várias vezes por dia? Você acorda pensando em quê? Você dorme refletindo sobre o quê?


Sim, quanta pergunta!!! Quando queremos nos aprofundar para nos conhecer cada vez melhor, é essencial nos questionar, fazer entrevista conosco mesmos e nos observar.


Saímos do papel de “mergulhados num turbilhão”, como se fôssemos vítimas reféns das nossas emoções emaranhadas e nos posicionamos como observadores.


Ao olharmos a situação como observadores, criam-se oportunidades de visualizar o cenário como um todo, uma percepção completa sem envolvimento emocional. Sem julgamentos. Sem dramas. Sem vitimismo. Apenas observando tudo neutramente.


A princípio, você pode achar difícil. Mas acredite, até isso faz parte da armadilha, para fazer você acreditar que é difícil e que não tem saída! E não, não se trata de conspiração...é você, apenas você! Acolha-se com carinho. E não se julgue.


Mas, para isso, seja absolutamente humilde. Entregue-se com o coração e não com o ego. Porque foi a armadilha do ego te levou ao turbilhão e te tirou do aqui e agora. Foi ela que te tirou do seu centro. Volte para sua essência e o ponto de partida é se observando!


Fique à vontade para compartilhar aqui como foi para você!

Posts recentes

Ver tudo

As lições da vida

Há alguns dias, quando estava conversando com uma amiga, percebi algumas coisas que gostaria de compartilhar com vocês. Grande parte das pessoas que estudam espiritualidade já estão familiarizados com

 

CLÍNICA 5D (não é o formulário de inscrição do renascimento colaborativo!)

Formulário de Inscrição

  • Instagram

©2019 by clinica5d.
@clinica5d
Rua Professor Alfredo Bresser, 165
05967050930
Entregamos os produtos no prazo máximo de 15 dias