top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Energia do dia: momento de renovação e entendimento

Sempre que nos colocamos na posição de observador, sem julgamento, sem vitimismo, sem nada além da observação, começamos a ver a situação como um todo, percebemos que tudo que nos chega é uma oportunidade de renovação de quem somos, de enxergar aquilo que está tentando nos levar para "cima" e para "baixo", baseado nas nossas crenças.


Você tem observado tuas crenças? Toda crença é limitante, não existe isso de crença negativa e positiva, pois ainda continua uma crença, certo? Sendo crença, ela é limitante por si só. O segredo da compreensão de tudo é nos livrarmos das projeções mentais que fazemos de tudo.


O que é uma projeção mental? A concepção que temos das coisas. Por exemplo: eu acho que a vida é uma luta. Pois bem, você tem uma projeção mental de como é a vida. Toda a nossa realidade é baseada nessas projeções, então o que vai acontecer? Exatamente, a vida será uma luta.

No dia de hoje que possamos nos colocar nesta posição de percepção de si, reconhecer as experiências que estamos passando no momento e permitir que elas nos tragam renovação.

Post: Blog2_Post
bottom of page