Em meio ao cotidiano dinâmico em que vivemos, muitas vezes nos deixamos levar por situações - sim, nós deixamos, conscientemente - que viram paisagem.
Como assim?
A gente se acostuma! E acha que é natural “aquilo” ser “daquele” jeito! Já nem nos abala mais. Uma falta de gentileza vira padrão, sacrificar seu bem-estar para agradar os outros, conviver com alguém que não vibra mais na mesma sintonia fica comum, receber um troco a mais sem devolver é comum a muitos, deixar de agradecer também e viver de aparências, idem.
Uma inversão de valores... Sem julgamentos!
E de que forma se muda isso? Quebrando esses padrões, rompendo situações que não condizem mais com a verdade.
Aquela frase que diz aquilo a que damos importância, cresce - é muito aplicável aqui. Num estádio de futebol, a torcida imensa vibrando pela vitória do seu time não emana uma força sensacional? Quando bilhões de pessoas no planeta comemoram a virada de ano, a Energia não é fantástica?
E por que seria impossível esses mesmos bilhões mudarem o padrão repetitivo de comportamentos que impactam em suas verdades? E por que você está insistindo em situações que não te fazem feliz?
Tudo é possível! Desde que a gente decida. Desde que tenhamos coragem. Reflita! Escolha romper com situações que são falsas e você carrega há tanto tempo...elas te fazem felizes? Elas são você?
Se hoje fosse seu último dia neste planeta, o que você escolheria romper?
Comments