top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Maitreya - Avatara de Aquário

A cada era que se desenvolve na humanidade sempre há um modelo a ser seguida, como por exemplo na Era de Peixes, onde tivemos Jesus como fonte de inspiração.


A Era de Aquário, segundo os conhecimentos da Teosofia e Eubiose, começou em 2005, porém sua influência já estava sendo sentida mesmo antes de seu início.


Mas o que muda da Era de Peixes para a de Aquário? Podemos fazer essa análise levando em consideração os arquétipos astrológicos desses dois signos.


Os valores da Era de Peixes foram o amor incondicional, a empatia, o saber se colocar no lugar do outro. Podemos usar a célebre frase de Jesus como base:


"Amais-vos uns aos outros, assim como eu vos amei."

Portanto, se quisermos entender a energia por trás da Antiga Era, podemos nos inspirar na figura do Mestre Jesus.


Representação de como seria o rosto verdadeiro de Jesus.

Jesus, assim como Krishna, Buda e muitos outros representam uma categoria especialíssima de seres que são conhecidos como Avataras, que representam a própria manifestação da Lei Divina na Terra. Sempre que a humanidade está tomando caminhos que não são muito interessantes, a Divindade envia um emissário para que esse caminho seja ajustado. Além disso, os Avataras também são enviados no início e final das eras, para que sejam vistos como modelos a serem seguidos, como foi dito no começo do texto.


Para a Era de Aquário temos Maitreya como seu Avatara, como nosso modelo a ser seguido. Aquário representa a mente do futuro, o compartilhar, a união dos povos. Sua influência já está sendo sentida há muitos anos, mesmo antes do início da Nova Era. Mas quem é Maitreya? O que ele representa?


Uma das representações de Maitreya

Maitreya é a consciência que representa o futuro da humanidade. É dele que vem os avanços tecnológicos para que possamos progredir, avanços que só nos são dados conforme progredimos em consciência, em amor, em união. Por isso, quanto mais fizermos nosso trabalho interno de purificação das emoções e resolução dos nossos karmas, mais elevaremos nossa vibração, sendo possível captar a consciência de Maitreya, que vibra em frequências elevadíssimas!


Representação da Maitreya

Se você quer contribuir com um mundo melhor, invista seu tempo em se trabalhar, em resolver suas pendências, consequentemente elevando sua vibração e captando as instruções e orientações do representante da Nova Era.


Saúdo a Ti, oh Avatara da Era de Aquário! Que a Tua Consciência se espalhe e se manifeste pelo mundo, auxiliando a humanidade a avançar, se unindo como uma só família, um só ser, na Unidade Divina.

Post: Blog2_Post
bottom of page