top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Meu primeiro dia na escola

Escrevo hoje, dia primeiro de março, uma segunda-feira.


Acabei de ter um insight sobre por que estava demorando pra lançar um singelo projeto - iniciar as meditações das manhãs em lives da Clínica 5D.


Me lembrei do meu primeiro dia na escola. Foi traumatizante. Fui uma daquelas crianças que acabou não passando pelo então chamado “jardim da infância”, “pré-escola” ou qualquer sinônimo que se refere ao período antes da primeira série.

Não conhecia ninguém, era tudo muito estranho pra mim, o ambiente, as pessoas, aquilo tudo...e, confesso que senti, escrevendo agora, que preciso resgatar outra parte dessa história comigo...


Meu objetivo não era realmente trazer aqui os desfechos da história em si (lembro que no final deu tudo certo e é isso o que mais importa - sempre dá certo!), mas, sim de compartilhar com vocês o quanto pedir ajuda à Consciência Divina nos ajuda a soltar nossas amarras.


Outras liberações intensas vieram antes desta, antes de viver essa experiência hoje com quem pôde participar. Mas, acima de tudo, viver essa experiência comigo!


Sou muito grata por todos os movimentos que aconteceram pra isso fluir, em especial ao incentivo que recebi do Fê pra que isso acontecesse, amorosamente, como é!


Gratidão, pessoal! Até breve!




Post: Blog2_Post
bottom of page