Buscar
  • Clínica 5D

Não há como ir contra o que o planeta acredita

Queridos, há alguns dias, durante um trabalho de vibração que fazendo na Clinica 5D por todo o planeta, uma coisa muito interessante foi percebida.


Como somos seres criadores geramos a nossa vida extraindo ela da Consciência Divina. Ao não se ter responsabilidade em relação a própria energia, acabamos por criar situações não desejadas - a fome, a pobreza, as dificuldades. E da mesma forma, criamos a separação da Fonte.


Por mais que haja uma irradiação constante de seres extremamente evoluídos em prol do planeta, se não há uma mudança na forma de pensar da humanidade, essa irradiação pouco efeito terá, já que, por sermos criadores, impedimos que essa energia chegue até nós.


A situação do planeta é o conjunto da forma de pensar, agir e sentir de seus habitantes. Sendo assim, a única maneira de mudar o planeta é mudando as pessoas que nele habitam, porque por mais que haja a ajuda, não há como ir contra o que o planeta acredita.


Dedique uma parte do teu dia para se recolher e pedir ajuda à Consciência Divina, para que Ela te mostre aquilo que você precisa liberar, quais padrões você precisa dissolver, para que assim a Fonte Criadora se irradie cada vez mais na tua vida e na de todos ao teu redor, impactando assim planeta inteiro.


É no nosso dia a dia que contribuímos para um planeta mais abundante de amor, carinho, paz e união. A Fonte depende de você pra se irradiar pro mundo. O que existe dentro de você, é o que você irradia pro mundo. Entenda o teu papel nesse grande organismo, nessa grande comunidade de irmãos.


Um grande abraço!