top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Persista!

Há mais de dois mil anos, uma mensagem de amor incondicional vibrou no planeta e ecoa até hoje em nossos corações. Uma mensagem incompreendida por muitos, criticada por tantos outros e manipulada por um sistema.


Jesus, o Cristo, nos mostrou um caminho de verdades pra que pudéssemos nos libertar do aprisionamento da dor e do sofrimento em nós mesmos, pra que nos regenerássemos através desse amor.


Temer o poder desse sentimento fez com que aqueles que o incompreendiam, criticassem, perseguissem, julgassem, caluniassem, crucificassem-no. Porque ele te eleva, empodera, te torna conectado e pleno - e te traz de volta a você.


Até hoje, a incompreensão do amor incondicional faz muitos, de certa forma, repetirem aqueles atos, perante o menor sinal da faísca de sua manifestação. A mente se impõe e não dá passagem pra ele fluir, pra não perder o controle. Porque amar verdadeiramente não segue regras, apenas segue um fluxo divino, se manifesta numa conexão sem lógica e a mente não aceita isso. E então, o brilho da vida muitas vezes acaba se perdendo no fosco julgamento...


Não permita que, num mundo de julgamentos, o amor que você traz no seu coração se torne réu. Não permita que ele se perca. Não se aprisione, por medo da incompreensão. A força da pureza é sustentada pela presença de Deus em você! E isso te torna maior que qualquer aparente obstáculo.


Sustentar isso pode ser um caminho espinhoso. Desafiador, sempre! E, às vezes, você precisará se parir na dor pra renascer, coerente e íntegro com sua verdade.


Tudo o que você faz alinhado com sua verdade é um ato sagrado e nele você traz luz pra se amar cada vez mais. E se amando, você se cura e cura mais um pedacinho do mundo. É nessa luz que Deus se irradia em você e é nessa união com Ele que você se religa. Não desista, persista! Seja você por inteiro!

Post: Blog2_Post
bottom of page