top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

O novo humano no novo tempo

O que é o novo humano de que tanto se fala? Seria a nova raça que irá desabrochar no planeta? Seria uma nova configuração de seres?


O novo humano é você! Ou não? Cada um que escolheu se transformar está num processo intenso de autogestação e se dando à Luz diariamente. Cada um que está olhando pra dentro de si, se conhecendo melhor, curando crenças, se transformando, multiplicando amor no mundo e praticando o que aprende está contribuindo pro nascimento desse novo ser.

Estamos num caminho de evolução contínuo. Colocar-se como aprendiz do Amor é estar a serviço da Consciência Divina pra ela fazer o que precisa ser feito na gente e através de cada um de nós.


Renascer é se permitir viver, a cada dia, o aprendizado que você escolheu, mesmo que pareça uma situação absurda, mas tudo faz parte de um mecanismo inteligente e amoroso te levando pro equilíbrio.


E se abrir pra mudar os pensamentos, intenções, palavras e atitudes te levarão pro encaixe perfeito do novo humano no novo tempo, uma era renovada que todos desejam, e que somente a partir do próprio amor que traz em si é que permite acontecer.


Com amor, sempre!


Post: Blog2_Post
bottom of page