Buscar
  • Clínica 5D

O sexo e a ancestralidade

Olá, amados irmãos!


Ontem, de noite, ao iniciar a Cura Ancestral antes de dormir, recebi um chamado da egrégora para direcionar a atuação para a dissolução de limitações sexuais dos ancestrais. Fiquei muito feliz com essa orientação, porque de fato, fomos muito castrados em relação à sexualidade, então direcionar a Cura Ancestral para desfazer esses bloqueios é de uma tremenda ajuda!




O sexo é a fonte da vida, logo, a fonte da consciência. Todos os planetas, sistemas solares, galáxias, universos e cosmos foram criados usando a energia sexual. Há séculos a igreja, sabendo deste potencial, resolveu deturpar esta energia e a taxar como pecado.


Na Nova Era esta força não pode mais ficar para trás, precisamos dar total atenção à isso, bem como a eliminação das emoções, porque sexualidade tem total ligação com quem somos, com a espiritualidade!


O sexo do jeito que é praticado hoje é uma verdadeira selvageria, gerando tremendos distúrbios em todo o planeta. Se esta é a energia mais poderosa que temos, pode-se imaginar o que é gerado num sexo puramente carnal, onde não existe amor e nenhuma consciência. E lembrem-se: todos os desequilíbrios que geramos no mundo voltam para o seu criador para serem equilibrados...


Se você já é iniciado na Cura Ancestral, na hora de começar o envio da energia, apenas intencione que será para tratar questões sexuais dos ancestrais. Caso você ainda não seja iniciado, entre nesse link :)


Somos o resultado dos nossos ancestrais, por isso carregamos seus padrões. Fazer este processo de libertação é dar vazão a quem você é, resgatando tuas raizes.


Qualquer dúvida, só entrar em contato!


Gratidão!

©2019 by clinica5d.
@clinica5d
Rua Professor Alfredo Bresser, 165
05967050930
Entregamos os produtos no prazo máximo de 15 dias