top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Pede ajuda pra Santa Sara!

Continuando a saga da semana passada (17/05) no “destrave”, confesso que diminuí bem o ritmo nesta última semana.

Aí já “peguei me criticando” e falando comigo num diálogo de justificativas. E é neste ponto que quero parar um pouquinho pra conversar com vocês…como nos cobramos, né?!! Impressionante como é fácil cair no JULGAMENTO! E como somos ansiosos em querer que tudo se transforme totalmente da noite pro dia!


Tudo aquilo que pensamos ou falamos a nosso respeito - mesmo que de “brincadeira” - é levado muito a sério pelo Universo inteirinho. Tudo o que você vibra, atrai. Por isso, precisamos estar atentos ao nosso olhar sobre nós, à forma como nos tratamos, e ao processo de nos acolher compassivamente.


Isso não tem nada a ver com nos vitimizarmos, nem com fraquejarmos. Tem a ver com nos olharmos de frente, como observadores. Sim, é treino.


Poderia trazer mil frases de célebres pensadores, filósofos, mestres e tantas outras personalidades aqui para despertar alguma motivação. Também poderia sugerir para pedir ajuda pra Santa Sara (hoje 24 de maio, é dia dela, e dizem que ela também é a santa dos desesperados), mas não vou fazer isso…

Quero deixar uma mensagem simples: olhe-se. Aceite os altos e baixos. Não resista, não se cobre ser um super herói, não se cobre “ACERTAR” o tempo todo, ser eficiente o tempo todo, decolar o tempo todo.

O tempo todo, Deus só quer que a gente se ame.


E se amar requer nos olharmos com coragem, celebrar nossas conquistas e nos inspirar pra superarmos nossos pontos que merecem mais amor dentro da gente!


Inspire!!!!



Post: Blog2_Post
bottom of page