top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Quem é Deus?

Por muito tempo me afastei desse nome porque fui criado sendo levado para algumas religiões. Sempre ouvia as regras que precisavam ser seguidas e eu, como um aquariano nato, fugia com todas as minhas forças dela.


Na adolescência voltei a frequentar a igreja, passei por algumas vertentes evangélicas. Me senti bem, mas da mesma forma, sobrecarregado, como se eu carregasse uma culpa imensa e tivesse que pagar isso de alguma forma lá dentro.





Enfim, tudo isso me fez olhar para a palavra Deus e pensar que eu só O encontraria dentro da religião. Nunca esqueço o dia onde comecei a receber um salário muito bom e minha mãe disse "que bom filho, Deus é maravilhoso"! E eu irritado respondi "ah, nem sei se Deus existe!!!".


Mas quem diria que hoje, com 30 anos, encontrei Deus onde eu menos esperava encontrar? Sim, essa palavra está bem carregada de religião, de culpa, de coisas que não auxiliam muitas vezes nossa evolução, por isso chamo a Força Criadora de Consciência Divina.


Hoje entendo e sinto essa força fluindo através de mim, dos meus atos, dos meus pensamentos e sentimentos. Sinto Ela me guiando, me orientando sobre minha jornada, me ajudando a resolver minhas pendências. Pra mim, isso é Deus.


Hoje eu digo de peito aberto e com muito amor: Consciência Divina, não sou nada sem você. Você é minha vida, minha melhor amiga, minha companheira de jornada, meu porto seguro. Extraio minha vida de você e levo teu amor e carinho por onde eu estiver.





Hoje eu me permito ser cuidado por você. Gratidão eterna por tudo!

Post: Blog2_Post
bottom of page