top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Reencarnação

Sempre fui muito curioso sobre esse tema, buscando, por muitas vezes, o que eu fui em outras vidas, na egocêntrica expectativa de ter sido alguém importante. Afinal de contas, se fui alguém importante em outras vidas, posso usar isso para me sentir importante nessa, certo?


Ai ai, gente... quantas armadilhas vamos nos colocando ao longo do caminho... quantas tentativas fazemos para tentar nos colocar em um pedestal, nos destacar da multidão, para não ser mais um. Focamos tanto em alguma espécie de nobreza, quando a verdadeira nobreza é olhar para o teu irmão como igual, é ver a beleza divina em tudo o que existe, amar a todos incondicionalmente.


A reencarnação é o processo onde a Eterna consciência que hoje, se transfere para outro. "Nada se cria, tudo se transforma", dizia Lavoisier, há 219 anos. Já estava ali o segredo da vida: a infindável transformação de tudo em tudo, dos átomos de uma baleia virando átomos de uma estrela... dos átomos de um corpo humano animando os de uma árvore. Que linda dança essa! Quanta beleza existente nessa valsa divina!


Antes de querer saber o que você foi em outras vidas, pergunte-se antes: será que estou pronto para ver as atrocidades que cometi? Será que tenho estômago para saber o que aconteceu entre minha mãe e eu? Será que dou conta de olhar para meu pai da mesma forma depois de sentir novamente o nosso conflito?


Não esquecemos nossas outras vidas por acaso. Esquecemos porque não estamos prontos para lembrar! Esquecemos porque não somos, ainda, capazes de gerenciar tudo o que já fizemos - ficaríamos nos culpando eternamente.


Minha dica - e falo isso do fundo do meu coração: coloque o teu foco, o teu tempo, em aumentar a sua percepção do AGORA, em entrar em estado de presença, em permitir que Deus, que o Divino, SEJA através de você, SEJA em você e por você. Eu te garanto que quando você estiver pronto, você se lembrará do que precisa. Você não precisa buscar nem forçar nada, deixe vir naturalmente o que você precisa.





Você é muito mais amado do que se quer pode imaginar. Tenha certeza disso, meu querido irmão.


Que este texto possa te encontrar e te abraçar, assim como estou sendo abraçado agora por todo o universo, que conduziu minhas mãos escrevendo essas palavras.


Até breve!



Post: Blog2_Post
bottom of page