top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Reflexões de inverno - O medo de acertar

Inverno…começou hoje! Tempo de mais quietude, recolhimento e introspecção, momento de cuidar das sementes que plantamos e trazer mais insights pra gente florescer na primavera.


Muito se fala sobre o medo de errar. Mas, e o medo de acertar?

Quero propor refletirmos um pouquinho sobre isso. Se você “acertar”, o que vai acontecer? O quanto de liberdade vai ter? O quanto de responsabilidade vai assumir? O quanto de realização vai acontecer? E tudo o que você vai movimentar?! Você tem ideia do mundo incrível que você pode criar???


Será que é um pouquinho disso tudo que te faz empurrar as coisas e nunca começar? Um tanto de medo de errar…mas também um tantinho de medo de acertar e crescer.


Te digo que comigo, já aconteceu um monte disso sim. De forma inconsciente, no começo. Mas depois, ficou tudo muito claro. A partir do quê? De admitir o quanto disso tinha embutido. Admitindo que dá medo ser livre e andar com as próprias pernas e voar com as próprias asas.

E admitindo que a única “coisa” que te impede de avançar é você mesmo!!!


Ah, mas e o obsessor? E as vidas passadas? E…? Sim, tem fatores e fatores, mas o fato gerador é você…não tem saída, gente…só pra dentro mesmo. É onde tudo começa, é onde tudo pode se transformar. Esse movimento é contínuo, um passo leva a outro.


Então, vamos nos recolher, nos olhar e nos cuidar? Se precisar de ajuda, conte com a gente!


Com amor, sempre!


Post: Blog2_Post
bottom of page