top of page
Buscar

Segunda-feira

Você é do tipo que odeia segundas-feiras? Que só de chegar no domingo de noite, já começa a apresentar sintomas físicos de tão desanimado que se sente? Começa a ver tudo fora de foco?


O que você faz quando se percebe assim? Finge que é normal, aperta os cintos e segue em frente? (mesmo que isso represente não se olhar de verdade...) Ou começa a encarar o que de fato pode estar por trás desses sintomas?


Fato é que, não importa o dia da semana, todo novo dia é um convite para nos olharmos com o coração e passarmos a enxergar nossa vida por trás de um personagem que durante muito tempo fez parte das cenas. Quando esse movimento começa a acontecer, você já deu um passo gigante em direção a você, mas dar o primeiro passo é apenas o início. É necessário seguir em frente e persistir, se quiser amadurecer e crescer.


A segunda-feira pode ser o momento ideal do primeiro passo, ou a terça, quarta, não importa.


O seu primeiro passo sempre vai ser aquele que você está preparado para dar, independentemente de data, momento ou local. É seu coração que dita, que impera e que te inspirará a ser cada vez mais você!


Boa semana!


Com gratidão e amor!

Comments


Post: Blog2_Post

CLÍNICA 5D

Inscreva-se para receber as novidades!

Obrigado pelo envio!

  • Instagram

©2019-2023 by Clínica 5D
@clinica5d
Rua Urbano Lopes 214, Curitiba - PR
Entregamos os produtos no prazo máximo de 15 dias

bottom of page