top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Viver fora dos padrões

Durante muito tempo, vivi a vida tentando me encaixar. Me encaixar no padrão. Me encaixar nos outros. Me adaptar ao sistema pra se sentir amada. Fazer o que os outros queriam, pra não desagradar e não me sentir sozinha.


Só que era tudo tão automático e inconsciente!!! Tudo precisava ser perfeito, porque a auto-crítica era uma marca registrada. Quanto mais eu me cobrava, menos eu me reconhecia!


Até que um dia, comecei a me dar conta de tudo isso e perceber as repetições de padrões. A partir daí, comecei a trabalhar na minha libertação!!!


Quantas vezes você sentiu que precisava se adaptar ao mundo do outro pra se sentir amado? Quantas vezes você ficou com medo de dizer não, quantas vezes você projetou sua felicidade na dependência da validação de alguém? Quantas vezes você não se disse sim???


Rezar a cartilha dos padrões externos é viver num mundo de ilusões. A partir do momento em que você começa a se amar mais, você vai sendo apresentado a cada parte sua que precisa de ajuda. A cada sombra que precisa ser resgatada. A cada carga de emoção que precisa ser dissolvida. A começar a ser você de verdade!


E como é maravilhoso ser você mesmo!

Quanto mais você se conhece, mais você se aceita, mais você se ama e mais você permite que Deus se manifeste através da sua essência!


Dê o primeiro passo pra ser livre. Sinta sua vida. O que você quer mudar?

Post: Blog2_Post
bottom of page