Buscar
  • Clínica 5D

Magia Negra de Outras Vidas

Atualizado: 26 de ago.

Pessoal, passando aqui pra compartilhar com vocês uma magia negra que detectei em mim!


Como muitas sabem também sou programador, além de terapeuta. Presto serviços para um site dos Estados Unidos, além de trabalhar no PicPay. Nesse trabalho dos EUA eu ganho por produção, então meus ganhos são bem variáveis, porque depende muito da demanda do site.


Bom, sexta-feira (19/08), percebi que a demanda do site caiu um pouco, mas nada que me preocupou. No mesmo dia eu havia me inscrito para participar de um ritual coletivo financeiro, como fui instruído pelos meus mentores espirituais. Nos dias seguintes a demanda do site seguiu baixa e aí sim fiquei um pouco preocupado, ligou meu sinal de alerta! Na segunda, vendo que as coisas não melhoram, decidi utilizar Cabala para movimentar a energia financeira, e pelo meu espanto não obtive autorização da espiritualidade. Bom, então perguntei se poderia fazer um ritual com a força de Júpiter e, novamente, não fui autorizado. Questionando sobre isso recebi como resposta que deveria confiar na Divindade e foi o que eu fiz, deixando o fluxo divino seguir o seu ritmo.


Hoje (25/08) a demanda do site ainda está baixa e não estou me preocupando, porque sei que é algo que preciso passar. Porém, hoje algo diferente se manifestou, porque senti de perguntar se poderia usar a Cabala e recebi SIM como resposta, o que me deixou curioso. O que havia mudado?


Algo me dizia que havia uma energia diferente no meu campo energético, uma magia. Prontamente abri o Tarot e saiu a carta da Rainha de Paus, uma carta que indica realmente magia negra pesadíssima! Pedi um esclarecimento e saiu o 4 de Ouros, mostrando que está afetando minha estrutura financeira. Achei, por algum momento, que o travamento financeiro estava vindo do ritual financeiro coletivo e então também perguntei isso no Tarot, recebendo uma resposta negativa. Perguntei se era a Lei Divina se impondo em mim e saiu o Imperador, confirmando que era um karma! E finalmente perguntei qual o aprendizado que eu estava tendo e recebi o 7 de Paus, indicando que era uma processo voltado para o meu fortalecimento interno.


Como havia recebido a autorização para fazer algum procedimento magístico, optei por fazer uma Magia Divina e usei um mistério bem poderoso, onde pude desfazer a magia que foi realizada em outras vidas e só agora se apresentou para mim, como forma de compensação de algo - a Lei do Karma nunca falha.


Perguntando aos mentores sobre o processo todo obtive a seguinte resposta: o processo se instalou pelo ritual coletivo, não porque o ritual é negativo, mas sim por ser realizado por uma mulher, que era por onde o karma precisava se instalar nas minhas finanças, ou seja, mais um débito em relação a energia do feminino se encerrando pra mim!


Agradeço a Deus pela oportunidade de equilibrar mais essa pendência! Que possamos todos ter cada vez mais consciência dos nossos atos e buscar sempre aplicar a Lei do Amor, com os outros e principalmente com a gente mesmo.


Caso você queira passar por um atendimento de Magia Divina comigo, só entrar em contato pelo e-mail da Clínica 5D (contato@clinica5d.com).


Muito obrigado por ler o meu relato! Um abraço e até mais!