Sobre nós

Depois de diversos processos de conexão espiritual, Fernando e Sandra perceberam o real sentido da vida, e através da abertura consciencial que adquiriram, buscam, através do coração, permitir que o fluxo do amor se expanda na vida de todos. Não utilizam qualquer tipo de técnica para realizar seus trabalhos, porque sabem que tudo está dentro de si e sabem também que existe um infinito potencial dentro de cada ser.

Em 2019 decidiram se juntar e criar a Clínica 5D, um projeto totalmente orientado por consciências crísticas, onde se desenvolvem consciencialmente, além de promover encontros, vivências e palestras por todo o Brasil difundindo esta energia de amor que agrega e une os povos da grande nação humana, abrindo as portas para a espiritualidade se manifestar cada vez mais na vida de cada um!

Em 2020 a Clínica 5D se transforma no Instituto de Pesquisas Espirituais Clínica 5D, trazendo tecnologias voltadas para o desenvolvimento da humanidade.


Que a energia crística te preencha a todo instante!

 

QUEM SÃO OS FUNDADORES DA CLÍNICA 5D?

 
EEEEEEE-min.png

FERNANDO MARINS

 

Fernando Augusto de Marins nasceu em Araraquara, interior de São Paulo em 1991. Mudou-se com os pais para Curitiba com três anos, na busca de uma vida melhor. Foi criado sem muitos recursos financeiros, mas o amor e os esforços recebidos do pai e da mãe foram inesgotáveis e de extrema importância no seu desenvolvimento.


Desde criança apresentava um comportamento “diferente”. Gostava muito de cristais, de estudar e tinha seus amigos imaginários. Seus pais nunca precisaram o acordar para ir à escola, tamanha era sua vontade de aprender mais e mais.


Em Curitiba, morou em sete casas diferentes - seus pais iam trocando de casa de acordo com o avanço dos recursos financeiros. Tímido, odiava essas mudanças porque sabia que iria precisar fazer novos amigos. Na adolescência começou a se enturmar e foi deixando de lado as fantasias da infância, perdendo, aos poucos, a conexão com a sua essência.


Aos 16 anos, no terceiro ano do Ensino Médio, não sabia qual faculdade escolher e decidiu fazer o vestibular para Engenharia Industrial Madeireira, na Universidade Federal do Paraná, pelo fato de não ter muita concorrência e não querer fazer cursinho, além de ter a possiblidade de intercâmbio para a França hahaha


Para sua surpresa, passou! E hoje, analisando isso, percebe o quanto de ajuda espiritual recebeu nessa fase, pois os conhecimentos adquiridos nessa faculdade foram fundamentais para o seu despertar espiritual.


Fez intercâmbio para a França, assim como tinha pensado ao decidir o curso superior - aqui podemos notar o poder da intenção -, e estudou por 2 anos numa faculdade lá, onde se formou, obtendo o diploma de engenheiro tanto na França quanto no Brasil.


Trabalhou um mês e meio em uma empresa de construção de telhados de madeira e simplesmente desistiu da engenharia, sentindo que aquele não era o seu caminho. Como deu aula de francês por 2 anos na Wizard, iria viver disso. Entretanto, mal ele sabia que na mesma semana que largou o emprego, foi chamado para trabalhar como revisor de projetos de um curso de programação dos Estados Unidos - aqui percebemos o poder da entrega, pois ele não ficou com medo de não ter dinheiro, ele simplesmente seguiu o coração.


Este emprego lhe proporcionou coisas fantásticas, porque trabalhava de casa e ganhava muito dinheiro, muito mais do que se quer um dia imaginou ganhar! Depois de 3 anos, conheceu uma pessoa que iria mudar completamente a sua vida. Começou a namorar um rapaz de Niterói. Ficaram juntos por pouco tempo, cerca de 3 meses, mas que fizeram uma imensa diferença em seu processo evolutivo. Desde a adolescência Fernando se tornou uma pessoa carente, que vivia pelos outros, e quando seu relacionamento terminou, ele não sabia mais quem ele era, tamanha foi sua entrega ao outro - ele tinha se apagado completamente! Quem era o Fernando?


Decidiu se mudar para São Paulo, iniciar uma nova vida, em meados de 2017. Foi parar numa Igreja Messiânica com um amigo e ao receber um Johrei (uma espécie de Reiki) se viu como uma bola de luz subindo aos céus e brilhando. Naquele momento ele compreendeu que a luz dele vem de dentro e não depende de ninguém.


Alguns meses depois começou um curso de terapeuta holístico, sentiu um grande chamado. No ano seguinte, começou seus atendimentos como terapeuta. Em alguns meses, foi trabalhar numa clínica de terapias espirituais em São Paulo, onde aprendeu muita coisa, desenvolvendo seu lado mediúnico.


Em 2018, com dois amigos, iniciou um projeto, levando a espiritualidade para mais de 200 mil pessoas diariamente. Foram tempos maravilhosos, onde aprendeu muito sobre si e adquiriu por fim a confiança que lhe faltava. No final deste ano, atendeu a Sandrinha - mal ele sabia o que lhe esperava.


Em 2019, Sandrinha e Fernando se aproximaram muito, desenvolvendo uma linda amizade. Algum tempo depois ela começou a receber algumas intuições e criou o Instagram @clinica5d. Os processos espirituais de ambos se intensificaram muito e juntos foram acessando dimensões, realidades, portais… descobriram um mundo inteiramente novo!


Decidiram, com o empurrãozinho de Jesus e Maria Madalena, iniciar este lindo projeto que se chama Clínica 5D!


Desde então, Fernando se dedica a estudar os processo da consciência, canalizando mensagens dos planos internos e criando tecnologias espirituais, sendo seu objetivo manifestar sua consciência na Terra, ajudando a eliminar a dor e o sofrimento deste planeta.


“Pessoal, gratidão imensa por lerem minha história. Compartilho ela com vocês do fundo do meu coração. O apoio da minha família foi fundamental, sem eles eu não seria quem eu sou hoje, então agradeço a vocês, pai, mãe e Gu, meu irmão, por todo o amor e apoio que vocês me deram! Sandrinha, minha vida não seria a mesma sem você, gratidão por todo o amor doado pelo teu coração infinito! Nos meus 29 anos eu vivi muita coisa, aprendi muita coisa e fui muita coisa, mas hoje, eu quero apenas ser eu mesmo, sem máscaras, sem personagens, sem nada além de mim. Hoje, finalmente, eu sei quem eu sou.”


Que a luz do Cristo esteja em toda a humanidade!

 
ADASDSA-min.png

SANDRA LEVINO

 

Muito prazer! Eu sou a Sandra!


Nasci numa cidade com cachoeiras selvagens, muita terra vermelha e um grande rio e cercada de natureza exuberante, em Guaíra, interior do Paraná, onde vivi nos 2 primeiros anos de vida.


Depois vivi em grandes cidades e, nesse meio tempo, sempre fui cercada de um “mix” religioso e espiritual de catolicismo a ordem Rosacruz. Meus amados pais, meu portais do amor nesta vida, trouxeram muita influência nisso. Entre terços e incensos, passes e palestras, eu me senti depois libertando, mesmo inconscientemente, da obrigação de seguir um caminho dogmático. Eu me servi de um pouquinho de cada coisa que me fazia bem. Mas a energia de Jesus e Maria eram meu norte.


Nunca vi nem ouvi nada, nem sentia nada. O que eu sentia na verdade sempre foi uma confiança muito grande em Deus e uma inspiração vinda com minha intuição - que eu não entendia direito. Eu amava ajudar, fazer massagens de brincadeira nos outros (que sempre saíam bem! aquilo me intrigava rsrsrsrs) e também tive e tenho um poder de realização e manifestação muito grande, desde sempre. Gostava muito de assuntos de autoconhecimento e livros a respeito, mas nunca fiz cursos específicos. O “bicho” começou a pegar na adolescência, com várias questões existenciais.


Minhas orações eram minhas pílulas de conexão diária. Nunca tinha feito meditação assim, pra valer! Essas eu comecei há aproximadamente um ano e hoje não fico sem!!!


Minha formação foi eclética, passando  por um colégio de freiras, depois rapidamente em processamento de dados e mergulhando em administração de empresas, onde me entreguei de corpo e alma no mundo corporativo, por muitos anos e tendo a oportunidade de trabalhar em várias empresas. Eu era uma workaholic daquelas até um recente período!!!


Até que meu corpo começou a dar sinais de incêndio. Entrei em uma forte sensação emocional de não pertencimento ao local em que trabalhava, ao propósito de tudo aquilo, como se estivesse desconectada de mim. Era minha alma gritando e eu nem sabia! Despertar espiritual? Nunca tinha ouvido falar!!!


Fui fazendo mudanças na rotina, e em meu estilo de vida e obtinha melhoras paliativas. O stress ocultava muito mais coisas e veio pra ajudar a me ver. Meu corpo começou a pedir socorro. E eu já estava com vontade de jogar tudo pro alto, me livrar da urbanidade e voltar pro meio do mato. Era minha alma gritando! Quase pedi demissão.


Até que, no final de 2016, no auge da minha carreira, trabalhando na matriz da maior companhia de petróleo na época, ultra realizada, comecei a sentir um vazio tão grande em mim, mas tão grande que decidi fazer outras mudanças em minha rotina. Ía mudar de casa, ficar mais perto do trabalho e tal e ía sobrar mais tempo pra cuidar de mim. Era o golpe final! No dia que fui entregar o contrato pra me mudar, recebi logo cedinho um comunicado corporativo no celular, divulgando o lançamento de um programa incentivando o desligamento voluntário dos empregados, de acordo com alguns requisitos. E eu me encaixava!!!! 


Falei: Gratidão Universoooo!!!!!! 


Entendi o recado e me inscrevi, muito feliz e grata por tudo o que vivi!!! Era o sentimento que invadiu minha alma. 


No ano seguinte, ainda atuei na área de gestão de empresas, prestando consultoria, mas em 2018 eu encerrei de vez esse ciclo, pedindo desligamento e sentindo mais mudanças profundas mas ainda sem saber o quê.


Comecei a acordar de madrugada sempre no mesmo horário, a ver 11:11 direto no relógio, em placas de carro, em notas fiscais e só faltava ver nas nuvens!!! Sincronicidades ficaram absurdas! Pessoas começaram a se afastar e eu não tinha mais vontade de fazer muitas coisas que fazia antes. Até que comecei a pesquisar do que poderia se tratar aquelas coincidências e algum tempo depois as respostas começaram a vir. 


E então eu disse - disse mesmo! - Universo, me mostra a verdade que eu ainda não tô vendo!!! Eu estou aqui à disposição!!! Olhei no espelho um dia e me vi sugada por dentro, estava vivendo pros outros e não por mim. “Preciso cuidar de mim!” - decidi. 


E foi então que “fui levada” a uma página do Instagram em que um assunto me despertou interesse: terapia quântica. E quem me atendeu? O Fê!!! Foram recomendadas 3 sessões. Fiz todas rapidinho e digo, foi outro grande portal na minha existência!!! Eu saí de um sono profundo!


O primeiro foi através da minha vida, permitida pelos meus pais amados desde sempre, a quem reverencio e honro com todo meu amor e gratidão diariamente! Minhas irmãs, então? Minha rica escola cheia de aprendizados e comunhão amorosos!!!


O segundo portal que atravessei foi através de você, Fê, que com esse coração de luz vibrante e amoroso me despertou pra minha nova vida!!! Me acordou e era como se dissesse: “Vamos, bruxa! Tá na hora de trabalhar!!!” Kkkkkkkk 


Muita gratidão por tudo o que aconteceu e tem acontecido em tão pouco “tempo”!


Decidi fazer cursos e atender voluntariamente no final de 2018. Como num passe de mágica, antes de fazer os cursos fui convidada pra trabalhar como terapeuta e de 2019 pra cá foram muitas histórias mágicas, incluindo o nascimento da Clínica 5D - contada pelo Fê.


Muita gratidão por tudo o que aconteceu e tem acontecido em tão pouco “tempo”!


Me desintegrei de amarras e papéis na minha vida profundamente desde então, e me sinto cada vez mais leve e unida a mim mesma, numa entrega contínua pra expressar o melhor de mim conectada à Consciência Crística, para o Bem Maior!


Gratidão a cada um que chegou aqui!!! Somos todos uma só consciência!!!

Paz no coração de vocês, pra sempre!!!

 

CLÍNICA 5D (não é o formulário de inscrição do renascimento colaborativo!)

Formulário de Inscrição

  • Instagram

©2019 by clinica5d.
@clinica5d
Rua Professor Alfredo Bresser, 165
05967050930
Entregamos os produtos no prazo máximo de 15 dias