top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

A vontade x a Vontade

Existem duas vontades: a tua vontade e a Vontade do Pai. Temos sempre a opção de seguir uma das duas, mas te dou um grande conselho: SIGA A VONTADE DO PAI!!!! Afinal de contas, será que você sabe o que é melhor para você? Pois é, não sabe, mas a Consciência Divina, a força por trás de tudo, a Mente por trás da mente, sabe!


Por isso, SEMPRE, SEMPRE antes de fazer QUALQUER COISA, recorra ao Pai, peça ajuda e deixe que Ele traga o que for melhor para você - todas as ferramentas te serão oferecidas, de formas milagrosas.


Esses dias eu precisava ir ao dentista e pagar uma quantia que eu não tinha na minha conta bancária. Num primeiro momento pensei: "putz, vou ter que tirar de outro lugar pra pagar"! Mas não foi o que eu fiz. Eu deixei o Pai me trazer o que eu precisava, deixei a Vontade dele agir na minha vida e adivinha? Eu recebi diversos valores na minha conta, bem mais do que eu precisava pra pagar o meu dentista!


Percebe como a vida PODE se tornar uma sequência de milagres?


Meus amigos, meus queridos amigos, PEÇAM AJUDA AO PAI! PERMITA QUE ELE CONDUZA A TUA VIDA! Você não veio aqui para sofrer, mas pra manifestar toda a glória da divindade!


Um grande abraço!

Post: Blog2_Post
bottom of page