top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Arcanjo Miguel, na Luz da Vitória

Um convite para uma conexão amorosa com o Arcanjo Miguel. Respire profundamente, agradeça pelo momento e confie que o melhor seja feito na sua vida.


Amado Arcanjo Miguel,


Que a sua luz nos inspire cada vez mais, porque neste momento eu inspiro a sua luz azul vibrando em mim, ao redor de mim, e em todo o ambiente que eu habito neste instante.


Que as suas asas possam tocar todas as pessoas com quem eu interagir durante esta semana, mas que principalmente eu possa sentir a sua presença. Você, enviado, de Deus… que eu possa sentir a sua presença a me proteger, a me inspirar, a me guiar, nos momentos em que eu sentir maior fraqueza.


Que a sua luz que eu sinto tocar no centro do meu peito agora se expanda, rompa com tudo aquilo que me distrai da luz do Cristo, DISSOLVA tudo aquilo que não é o Amor, EXORCIZE tudo aquilo que me leva à dor e ao sofrimento, ANCORE em mim a Verdade Absoluta vinda da Fonte Divina, INTERROMPA todos os caminhos que me distraem e que me fazem andar em círculos como se eu fosse um ser perdido. Mas, é AQUI e AGORA que eu me encontro e tenho a consciência cada vez mais de quem eu absolutamente sou!


Eu recebo, neste momento, a sua bênção, a sua luz, a sua potência e o seu amor se expandindo aqui e agora. Eu permito que a sua inspiração seja a minha inspiração, que a sua consciência me ajude a elevar a minha consciência, que a força da sua potência se irradie através das minhas palavras, sejam elas pensadas, escritas ou faladas. Mas que eu me permita ser um canal da sua expressão.


Que a sua luz e a sua presença sejam BANIMENTO das ilusões no mundo e que a gente possa se libertar, voando com as suas asas, Amado Arcanjo Miguel, amigo e irmão! Força potente enviada por Deus, pra nos trazer de volta a quem nós somos! Pra nos trazer de volta ao Amor Infinito que somos! Pra trazer de volta a força que muitas vezes perdemos nos nossos caminhares diários e terrenos! Pra nos trazer de volta à união com a Consciência Divina!


Gratidão por estar aqui e agora conosco!


Inspiração recebida na meditação com Arcanjo Miguel em 02/08/2021

Post: Blog2_Post
bottom of page