top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Deixa o Sol entrar

Deixar o Sol entrar na nossa vida é relembrar da misericórdia divina que se renova e nos inspira a cada amanhecer, nos recordando de que nunca estamos sós.


Toda segunda-feira, às 5h50 da manhã, temos meditação na Cínica 5D e hoje compartilhamos com vocês um momento de muita paz que aconteceu.


“Imagine o Grande Sol te inundando. Agradece cada parte do seu corpo, cada parte do seu ser.

Agradece toda a espiritualidade que vem te inspirar, te fortalecer.

Agradece ao querido e amado Mestre Jesus e todo o seu exército avassalador e potente, dissipador de qualquer frequência que não seja luz e amor.

Que a gente se alimente e se abra pra ser nutrido por Seu Amor, por sua compaixão, por sua inspiração e nos liberar de culpas, nos liberar de punições, e nos abrir pra sermos cada vez mais responsáveis pela nossa presença aqui neste mundo, pelo uso da nossa energia criativa, criadora, expansiva.

Que a gente se abra cada vez mais pra consciência de sermos a nossa verdade em vida e honrar a nossa presença aqui e honrar a presença de toda a vida no planeta, seja ela de que forma for, sem julgamentos.

Que a gente se abra pra receber a inspiração de seu manso coração, Amado Mestre.

E assim É!”


E segue um trecho do livro Cartas de Cristo, Carta 3, da Editora Almenara, para concluir o texto aqui: “Pois o Reino de Deus está acima, ao redor e também dentro de vocês - e vocês podem entrar no Reino de Deus.

As pessoas exclamavam com impaciência:

- Mas o que é isso?

- É um estado de mente e de coração, no qual você está plenamente possuído por “Deus” - seu “Pai”. Quando você está nesse estado, o “Pai” é a cabeça de seu corpo e dirige tudo o que você faz e toda a sua vida.”


O quanto a gente se permite se deixar guiar pela Luz Divina?


Com Amor, ótimo dia!


Post: Blog2_Post
bottom of page