top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Energia do dia: receba harmonia e equilíbrio

Esse é o ponto que buscamos na nossa caminhada: a harmonia e o equilíbrio. Buda pregava o ”caminho do meio”, nem para direita e nem para a esquerda, nem para cima e nem para baixo, o meio.


Vivemos numa realidade dual, onde temos o bem e o mal, o claro e o escuro, a luz e as trevas. Porém, o que não percebemos no começo da nossa caminhada espiritual é que a dualidade é a polarização da unidade, ou seja, a unidade se manifesta em dois pólos.


A harmonia acontece quando entendemos esse processo de polarização, quando aceitamos que tudo faz parte do Todo, que é o nosso ego que classifica as coisas como negativo e positivo. Nao existe luz sem sombra, não existe bem sem o mal. É tudo uma coisa só. É tudo o caminho do meio. É tudo parte do universo.


Que neste dia possamos estar em equilíbrio com nosso lado sombra.

Posts recentes

Ver tudo

Energia do dia: novas experiências

Todos os dias temos a grande oportunidade de ter uma vida nova, afinal de contas, é um novo dia, certo? O nosso dia será feito a partir das decisões que tomamos logo ao acordar. Você decide ter um dia

Energia do dia: quando aceitamos, tudo flui!

A dor vem da não aceitação da realidade. Uma amiga uma vez me disse “você pode mudar algo? Se sim, faça-o, se não, entregue”. Aceitação é muito diferente de conformismo. Enquanto na aceitação há a açã

Post: Blog2_Post
bottom of page