top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Honrar a todos

Que a gente é parte do Todo, sabemos! Mas, nos SENTIMOS parte desse Todo?


Se não conseguirmos nos sentir parte da gente mesmo, como sentir o Todo em nós? Se não nos apropriarmos da riqueza que existe em nós, como ser a expressão divina da Criação? Se não reconhecermos nossa luz, como deixar a Luz brilhar com toda potência?


Logo cedo, durante uma meditação, fui guiada para um intenso mergulho em mim, como se estivesse unindo muitas linhas de tempo, como se estivesse falando com todas elas ao mesmo tempo... E também ouvi. E também senti que falei com todos os que interagi nesses tempos.


Fui invadida de mais amor!!! E palavras nasceram em forma de decreto, de mantra, do que você quiser chamar...pois são vibrações, na verdade! Códigos de muito amor! Mais do que letras...


Te convido a respirar profundamente antes de seguir. Se esvaziar, se desarmar, pra se preencher. Peça pela manifestação da Consciência Divina e diga:


“Eu honro todos vocês e me despeço e liberto de todas as cargas emocionais que eventualmente projetei em cada um, que me impediram de sentir a essência divina que são! Gratidão!”


Se sentir ressoar no seu coração, repita quantas vezes quiser e sinta essas palavras te curarem.


Inexiste força maior do que o amor. E é na vibração dessa força que está ancorado e multiplicado agora o reconhecimento do seu ser divino! Com discernimento, você se preenche. E a partir do reconhecimento de si, você “reconhece o outro”.

Somos UM! Somos parte do UM. Sempre fomos. Só nos esquecemos - por um tempo! Apenas por um tempo...


Abra seu coração ❤️

Post: Blog2_Post
bottom of page