top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Nossa Senhora de Fátima

É uma das faces de Virgem Maria que apareceu para três crianças em Fátima em 1917.


Nossa Senhora de Fátima

Como sabemos, existem infinitas faces da Grande Mãe: todas as deusas de todas as religiões representam o aspecto Mãe da Criação assim como os santos e deuses representam o aspecto Pai da Criação.


Há séculos a energia feminina era a mais importante na humanidade, sendo reverenciada a todo instante. Os homens, principalmente o clero, começaram a perceber que isso era um risco para a hegemonia masculina. Decidiram então retirar a mulher do seu trono, que é dela por direito. Digo isso porque a mulher representa a divindade na Terra, pois é ela que carrega em seu ventre a semente da vida, gerando a própria humanidade. Se a energia divina é criadora, a mulher é sua representante mais fidedigna.


Na busca desenfreada pelo destronamento da mulher, começaram a criar muitas mentiras em relação ao poder dela, gerando muitos conflitos, como a Inquisição na século XII, onde muitas mulheres consideraras bruxas foram queimadas.


Hoje vemos um movimento onde a mulher está percebendo seu lugar, percebendo que é ela a regente da Terra, resgatando seu papel como fonte de vida, como mãe do mundo, como acolhedora, como nutridora.


Que no dia de Nossa Senhora de Fátima possamos agradecer a Grande Mãe representada por ela.


O mundo só será um lugar de paz quando a mulher retornar ao seu trono.

Um grande abraço,


Teu irmão.

Post: Blog2_Post
bottom of page