top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Precisando de um empurrãozinho?

Queremos respostas mais que rápidas para as crises que se arrastam há tempos, os bloqueios que travam a vida, as tentativas e erros que fazemos todos os dias, o cansaço de não ver mudanças acontecerem.


Só que nos esquecemos de um detalhe: se queremos transformações, precisamos ter disciplina nos nossos hábitos. É o que sempre falamos em nossos atendimentos: a espiritualidade faz a parte dela, mas cada um precisa fazer sua parte, todos os dias, com todos os altos e baixos. Pra tudo! E, talvez o mais importante, se acolher - não é passar a mão na sua cabeça te fazendo sentir coitadinho(a)! É simplesmente não se julgar. Seguir. Não conseguiu hoje? Segue em frente, porque já passou. Não se prenda.


Pensa num hábito que você desenvolveu e mantém há tempos. No começo foi um pouco chato, talvez. Mas, depois de um tempo você não consegue ficar mais sem, certo? Um pouco por dia, mas com frequência. É assim que funciona pra tudo. Tá difícil voltar a fazer exercícios? Começar a meditar? Transformar sua insegurança em coragem? Mudar de carreira? Falar com alguém pra esclarecer as coisas?


Olha só, deixa eu te contar uma coisa…as mudanças podem ou não acontecer “de um dia pro outro”. Só que aquilo que você acha que é uma GRANDE MUDANÇA na verdade aconteceu com pequenas mudanças, com confiança - ou nem sempre -, mas houve movimentação.


Escreve o que você quer mudar. Coloca a data de hoje e se comprometa. E se dedique a mudar principalmente seus pensamentos pra fazer isso.


Eu já pensei aqui numa “coisa” que travou. Mas eu conto pra vocês na próxima semana como vai ser e compartilho, combinado? Então, BORA!


Até lá, amores!


Post: Blog2_Post
bottom of page