top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Quem sou eu?

Vivemos num mundo de espelhos, um mundo que reflete para nós mesmos as nossas dores, os nossos conflitos internos, as nossas crenças.


Esse mundo permanece inalterado até que façamos um movimento: perceber que ele existe! Quando notamos que vivemos uma repetição, começamos a entender que há algo diferente ali, talvez querendo te dizer alguma coisa.


Talvez as cinco pessoas que discutiram com você sobre a mesma coisa nos últimos 6 meses estavam querendo te avisar que dentro de você existe um conflito sobre o assunto discutido. Talvez a discussão que você sempre tem com a sua mãe quer te alertar sobre algo. Talvez o trânsito que sempre te irrita quer te ensinar alguma coisa.


E se você entendesse que tudo é um espelho, algo refletindo você para você mesmo poder se enxergar de outros ângulos?


E se existisse dentro de você a oportunidade de quebrar todos esses espelhos?


O que existe além da vida que você conhece?


Nem sempre é simples reconhecer nossos espelhos, nem sempre é simples quebrá-los, mas quanto mais fazemos esse movimento, mais enxergamos a luz que está atrás dos espelhos - e essa luz nos ajuda a quebrar muitos outros.


O movimento é o seguinte: achar o padrão que se repete, reconhecê-lo como um conflito interno e em seguida pedir ajuda ao Divino para que aquilo seja resolvido dentro de você da forma que for a mais correta.


Pode parecer uma grande viagem esse texto, mas se você meditar sobre o que foi dito e aplicar na sua vida, tenho certeza que grandes transformações acontecerão.


Saia do mundo dos espelhos e viva a sua vida de verdade. "Quem sou eu?", você pergunta. E eu te digo: você é o que acredita ser.

Post: Blog2_Post
bottom of page