top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

SORTEIO CONEXÃO QUÂNTICA!

Atualizado: 9 de ago. de 2019

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?


Para comemorar o lançamento de um novo processo da Clínica 5D resolvemos sortear três pessoas para receber esta energia!


Este trabalho se chama Conexão Quântica e funciona da seguinte forma: através do uso de comandos quânticos, você será transportado para uma viagem que possibilitará o desbloqueio de diversos aspectos limitantes da tua vida. Haverá atuação dos quarenta e nove raios da Grande Fraternidade Branca (o grupo de seres que atua sustentando energética e espiritualmente todo o planeta) e também será colocado em contato com diversos Comandos da Confederação Galáctica, que trabalharão aspectos energéticos, emocionais, mentais e espirituais. O processo todo é feito através de um áudio enviado por nós, que você ouvirá apenas uma vez por semana (esse limite precisa ser respeitado, visto que o processo é muito impactante energeticamente e o uso acima disso poderá gerar desconfortos). É importante usar os fones de ouvido, preferencialmente deitado, num ambiente onde ninguém possa te incomodar.


Para participar, é simples:

- Seguir o Instagram da Clínica 5D (@clinica5d);

- Se inscrever na nosso formulário de assinatura e;

- Comentar neste post EU QUERO.


O formulário de assinatura está em todas as páginas do nosso site, inclusive nesta que você está lendo, e ele é da seguinte forma:





Prontinho, você já está concorrendo! Pode comentar quantas vezes quiser!


OBS.: algumas pessoas estão recebendo e-mails de todos os comentários que estão sendo feitos neste post. Para desativar isso, siga as seguintes instruções:


- Faça login:


- Clique no botão com três pontinhos:


- Selecione a opção DEIXAR DE SEGUIR POST:


Pedimos desculpas por esse transtorno. Entramos em contato com o provedor do site para tentar uma solução, mas essa foi a única opção. Gratidão pela compreensão!


O sorteio será feito dia 14/08, às 20h e será divulgado via Instagram.


Boa sorte!

Post: Blog2_Post
bottom of page