top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Você e seu controle

Muitas vezes, queremos limitar as manifestações divinas e fazemos isso sem perceber. Como assim?


Queremos que as coisas aconteçam assim ou assado, exatamente como pensamos, e se sair um pouco desse enredo engessado que criamos, então interpretamos que não é para nós, que não é a tal da manifestação divina, que não chegou a hora ainda... “é um sinal de que não é pra mim” - e por aí vai.


Acontece que Deus - ou o nome que você quiser chamar dar - é muito exato naquilo que você acha que é inexatidão ou imperfeição. Por conveniência, preconceito ou puro impulso do ego, você descarta. Não que você tenha que aceitar o que aparece na sua frente...não! Afinal, seu coração é seu guia. Mas muitas vezes, acaba perdendo uma oportunidade que vai reaparecer só numa próxima encarnação. Parece dramático demais?


Dramático é se iludir, achando que você está no controle. E se não der certo? E se rirem de mim? E se me criticarem? E se me abandonarem? E se...


...e se você se arriscar a ser você e “só isso”? Não pra corresponder e satisfazer expectativas, mas pra VIVER!


Mágico é “fechar os olhos” e sentir as sincronicidades se manifestando todos os dias na sua vida, sem você conhecer os detalhes do enredo, sem fazer força, sem se dar conta do quanto isso sim é fluir...


Viver de verdade é desnudar a alma, é ser livre de seus personagens e comparações com os outros, é se desarmar das máscaras, é confiar que será cuidado e guiado, se entregando de coração pra se superar e seguir, conscientemente e com responsabilidade, a cada dia, cuidando amorosamente da sua obra-prima: SUA PRÓPRIA VIDA!





Post: Blog2_Post
bottom of page