top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica 5D

Como manter a juventude

Talvez eu te surpreenda com o que vou te dizer. Talvez você pensasse que eu viesse aqui hoje pra falar que superei todas as minhas resistências e deslanchei nos exercícios “politicamente corretos” de uma semana pra cá.


Ops! Sorry, mas não foi assim que aconteceu. E eu tô como? FELIZ!

Como assim?????

Sabe qual foi meu exercício diário da semana passada? Dançar! Sim, foi esse movimento até cansar que me trouxe felicidade. Essa reconexão. A reconexão é o que nos faz sentir cada vez mais vivos, seja no corpo, mente ou espírito. Trazer equilíbrio é o que nos mantém verdadeiros. A verdade nos renova. A VERDADE NOS RENOVA, de dentro pra fora!!! Dá vontade de sair gritando e falando isso…

Quer sentir sua vida sendo passada a limpo? Traga verdades pra si mesmo. Viva cada uma delas. Vai fundo, mesmo que seja chegar ao fundo do poço. De lá você não passa, mas permanecer ou não lá é uma escolha individual.

Não faça as coisas pra se encaixar em modelos pré-estabelecidos. Faça tudo e de tudo pra se encaixar em você, pra ser você, e não um personagem que faz o que os outros querem ou esperam que você faça.


Redescubra o que te deixa feliz! A partir daí, você deslancha, seja no que for.

E estamos aqui, na Clínica 5D, de corações abertos pra te apoiar nessa redescoberta!


Com amor


Post: Blog2_Post
bottom of page